Artigo: +4 curiosidades sobre o gozo delas



Pés aquecidos aumenta as chances

Apesar de parecer estranho é exatamente isso que mostra uma pesquisa realizada na Holanda. Segundo os cientistas manter os pés aquecidos por uma meia, por exemplo, aumenta em 30% as chances de você chegar lá. Se você acha que transar de meia pode cortar seu tesão, experimente pedir ao parceiro que faça uma massagem em suas pés com um óleo de massagem que esquenta.


Camisinha não afeta o orgasmo
Não há desculpa para não se proteger. Segundo estudo realizado nos EUA, a qualidade dos orgasmos femininos não tem nenhuma relação com o uso da camisinha. Aliás, a camisinha pode até ajudar já que diminui a preocupação do casal, costuma retardar um pouco a ejaculação masculina, dando mais tempo para a mulher chegar lá, e ainda auxilia na lubrificação.



Musculação íntima pode intensificar
O pompoarismo, pode facilitar o caminho para o orgasmo. Com esses exercícios íntimos é possível fortalecer a musculatura vaginal. Ele ajuda a aumentar a libido, melhora a lubrificação e faz com que você atinja o clímax com mais facilidade. Além disso, sabendo controlar melhor sua musculatura vaginal, a tendência é que os orgasmos fiquem ainda mais intensos.



Existe até plástica para facilitar
Conhecida nos EUA como G-Shot, a técnica aumenta o ponto G por meio de injeções intravaginais de colágeno, aumentando o atrito durante a penetração e permitindo assim que a mulher chegue ao orgasmo mais facilmente. O procedimento, que custa em torno de R$ 3,5 mil, é feito com anestesia local e dispensa internação. A técnica não é reconhecida pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Nenhum comentário: