Dicas: +5 erros que ELAS devem evitar


1. Regras sociais: "Uma mulher séria não se envolve sexualmente no primeiro encontro.". É uma frase feita, repetida. E porque é que uma mulher, para provar a sua “seriedade”, tem de negar ou reprimir a sua dimensão sexual? Não permitas ser avaliada à luz de uma moralidade oca e de uma forma de machismo perpetuado. Viva o desejo! Depois de uma certa idade, seguir essas regras passa a não ser um bom sinal, ele terá uma visão digamos não adulta.

2. Levar a sério: Levar o sexo muito a sério. O sexo é um assunto sério, mas para ser levado a brincar. O melhor afrodisíaco é o bom humor. Brinque, divirta-se. Tenta rir de ti própria e das imperfeições do teu corpo. Tem que ser algo para o prazer dos dois e não algo tenso e cheio de regras. Boas praticas para isso são: rir, conversar, elogiar, propor troca de posição. Há diversos artigos aqui do blog que podem te ajudar a se descontrair.

3. Desconhecer: Desconhecer o próprio corpo. Lembrar que dificilmente encontrarás um homem com mais habilidade para descobrir o teu corpo do que tu própria. Conheceres-te, abre novas perspectivas sobre o que se entende por prazer e por orgasmo. E esse conhecimento vai permitir-te conduzir o homem no sentido que te interessa. O homem precisa ser guiado, senão não poderá reclamar que só ele quem goza.

4. Julgar muito: Não reprimir fantasias pelo julgamento que fazes delas. Liberta-te! Se durante a relação sexual com o parceiro, se te ocorrer um cenário ou até uma linguagem completamente diferente daquela que exteriorizas. Volto a frisar, liberta-te! O sexo é o momento em que 'desligamos' o racional e deixamos nosso lado selvagem fluir, nunca se esqueça disso e terá ótimos momentos de cumplicidade. 

5. Silenciar-se: Não falar sobre o que se gosta. Seja direta. Se revelar o que te dá mais prazer, ele não vai ficar indiferente, pois todos os homens querem ser os melhores. Transar como uma mulher que não se expressa tem o prazer menor que o da masturbação. Não vai querer dar menos prazer do que as mãos dele, vai? Pode começar as coisas, algo como "hum, gostei assim"... e aos poucos ir também conduzindo as posições. 

Nenhum comentário: