Boa Companhia: em Sampa-SP tem sim rapazes

Marcelo
E-mail bem quente da professora Raquel, uma divorciada bem aventureira de 41 anos que sempre nos dá dicas de artigos para o blog. A visitante é de Pernambuco, mas passou alguns dias em SP capital e resolveu experimentar os paulistinhas. Sobre o menino marcelo de 26 anos, 81 kilos, 1,80m e bela profundidade.. ela diz: "rapaz atencioso, gozou quantas vezes eu pedi a ele.. matou minha sede dizia ele. Rapaz ótimo". Achou pelo tel: (11) 98176-4784.


Alexandre Garcia
No segundo dia acabou achando o tel (11) 98677-9865, era o rapaz acima de 20 anos e 1.72 altura e 63 kilinhos. Sobre ele ela diz: "menino fofo, gosta de conversar. É o tipo de rapaz que levaria numa viagem.. ele nao fodeu com com corpo e sim com minha mente. Gemido e toques me fez querer o gozo dele na minha boca..  quase conquistou minha bundinha.. passou perto"

Nenhum comentário: