Dica: não seja tratado como um objeto.. um produto...

Semana passada o tal Lulu foi o assunto. As puderam avaliar os homens de sua rede de relacionamento e deixar os homens assustados e morrendo de curiosidade sobre suas avaliações. Essa semana será lançado a versão masculina, já prometendo não ter hashtags fofinhas e sim adjetivos mais pesados. 


Por aqui no blog nós entendemos o potencial humorístico que isso tudo tem, mas também temos uma boa noção dos maus usos que as pessoas fazem do anonimato. Não é algo que se possa dizer "o brasil não sabe brincar..", pois esse mal uso do anonimato ocorre em toda internet. 



Homens - Quero sair do Lulu...
1. o Lulu torna as coisas bem simples e rápida. Basta acessar o site: company.onlulu.com/deactivate
2. clique em 'remove my profile now'. E o site já orienta que para saber quem exatamente é voce ele precisará se conectar ao seu facebook. Não é preciso desconfiar do sistema, já que suas informações já foram dadas ao Lulu por suas conhecidas. 
3. permita que o app se conecte a seu facebook. E após a mensagem, poderá remover o app instalado para essa remoção. 





Mulheres - Quero sair do Tubby....
1. acessar o site http://www.tubbyapp.com/ e clicar em "Remover perfil do app (para mulheres)". Isso pode demorar, porque o site parece estar congestionado, insista.

2. acesse "Configurações da Conta" (na rodinha dentada ali em cima, no canto direito do seu Facebook), depois "Aplicativos", em seguida "Aplicativos usados por outras pessoas". Ali, desmarque todas as categorias de informações que estão marcadas e clique em "Salvar alterações";

3. exclua o aplicativo Tubby do seu Facebook, entrando novamente em "Configurações da Conta", "Aplicativos", e em seguida "Aplicativos usados por você". Se lá estiver o "Tubby", clique em cima do nome dele, utilize a opção "Denunciar o aplicativo" (ao Facebook, não ao Desenvolvedor). Por fim, clique em "Remover aplicativo" e depois em "Remover" na caixa que vai abrir.

Nenhum comentário: