Conto erótico: e ai eu virei um corno



"O Guga saiu do banheiro, meio molhado e vestindo apenas de bermudão. Que peitoral lindo! Uau! Pegou mais uma cerveja e sentou no meu lado no sofá de vime com um sorriso lindo. Enquanto ele ia puxando conversa, agora comigo, como me agradando ou, para se desculpar de ter usado minha casa, fui me desarmando e confesso que ele era agradável, mas aquilo tudo mexia demais comigo, abalada no meu tesão, que me deixava insegura, pois me sentia molhadinha lá em baixo. Ele parecia ler meus pensamentos, mas fala pouco, mais sorria e admirava, ouvindo eu falar coisas sem importância. Ele ficou me olhando e me analisando, me deixando sem ação, hipnotizada, olhando pra ele. Ele se aproximou, segurou meu rosto com carinho e me beijou na boca de maneira deliciosa. Não tive nenhum reflexo de me afastar ou censurá-lo. Beijei, mordi seus lábios e a minha xota estava empapada de secreção lubrificante. O safado tinha um volume enorme no bermudão, pegou a minha mão e pôs sobre o pau dele"... clique para saber mais

Nenhum comentário: