Artigo: 5 tipos de amante


O artista
Se você trabalha das 9 às 5 num escritório, é bem provável que o romance com um artista tenha um gostinho de férias, de pôr em prática uma vocação reprimida. Ele representa a liberdade que a sua mesa organizadinha não proporciona. O fato de se tornar a musa dele também é um estímulo à vaidade. Além disso, ele pode encorajá-la a cultivar dons artísticos e brindá-la com uma criatividade incrível entre os lençóis.


O maduro
Se está acostumada a sair com garotos que se divertem com piadas racistas ou escatológicas, a companhia de alguém maduro soa estimulante. Ele certamente terá um olhar mais experiente sobre suas angústias juvenis e, para seu deleite, saberá ensinar a você um ou dois truques na cama. Além disso, a diferença de idade confere ao romance uma certa aura sexual proibida. São bons amantes casuais também e lidam bem com a casualidade. Perfeito


O inexperiente
Além do "equipamento" do rapaz ser zero quilômetro, ele está ansioso por aprender a usá-lo. E cabe a você a prazerosa tarefa de ensinar tudinho. Jovens amantes fazem uma mulher se sentir atraente e expert em sexo. E como você usufrui da posição de comando, o poder age como um forte elemento de tesão. Só não funciona se o rapaz não tiver humildade e insistir em querer comandar algo que ele ainda não domina totalmente, nesse caso vista-se e saia. 


O Deus Grego
A vantagem de namorar um bonitão é óbvia: a beleza é um dos mais poderosos afrodisíacos. Muitas mulheres às vezes desprezam a importância da aparência de um homem, o que é uma bobagem, já que desfilar ao lado de um cara deslumbrante aumenta a autoconfiança. Os olhos brilham, a pele exibe viço e todo mundo passa a achar que você tem um algo mais. O quê? Não importa. É algo interessante o suficiente para que ele fique ao seu lado.


O bad boy
Por que será que o sexo feminino aprecia tanto a sensação de andar fora da linha? Quando uma garota ainda está à procura de sua verdadeira personalidade, tentando descobrir quem é ela, um bad boy serve para ensiná-la a definir os próprios limites. Se você mergulhar no seu cotidiano libertino -  especialmente na cama -, terá a chance de viver um romance verdadeiramente selvagem. Curta a experiencia, não entre em paranoia com o gênero.. apenas use. 

Nenhum comentário: