Conto erótico: esposa ativa, marido passivo


"No outro dia chegou o meu grande momento de sentir o meu lado macho a mesa já estava preparada deitei meu marido com as pernas abertas pequei na sua rola linda não tem pelos a natureza quis assim já fui mamando até não aquentar mais as vezes chego até esfolar em volta da cabeça não posso ver uma rola…a do meu marido,em seguida dobrei as pernas dele na altura do peito ele ficou com a bunda virada para mim, enfiei a língua em volta do seu cuzinho soltei um pouco de saliva forcei a língua que entrou por inteiro ai meu marido gemeu de tesão sua rola ficou ainda mais grossa e grande,em seguida fiquei em pé abri os lábios da minha buceta com as mãos avancei o quadril encaixei a cabeça da rola na entrada da minha buceta que foi engolindo bem devagar para não machucar minha mamadeira"... clique para saber mais

Nenhum comentário: