Artigo: + sobre o beijo grego


Sabe-se que o ânus é cheio de terminações nervosas e por isso proporciona grande prazer, então muitas mulheres dizem que vale a pena deixar o tabu de lado e experimentar o referido beijo grego (anilingus) o qual pode proporcionar o mesmo prazer aos homens, embora ainda persista muito preconceito. Prática comum na Grécia antiga, quando acreditavam que as mulheres serviam apenas para parir, o beijo era associado à homossexualidade. Muitos achavam que ao demonstrarem sentir prazer no ânus, estariam pondo em dúvida a sua masculinidade, o que não tem fundamento, já que ser homossexual é sentir desejo e atracção por individuos do mesmo sexo. Esta é apenas mais uma, de tantas formas que existem .

É complicado dar sugestões quando estamos a referir um tema tabu como este, e que tabu, mas acredito que entre quatro paredes, desde que os dois estejam de acordo, não existe questões como: “isso pode?”, “isso não pode?”, aliás, nós sabemos quando o sexo é demasiado pensado e planeado, por vezes perde a graça e espontaneidade. É claro, tal como no sexo anal esta prática exige também alguma higiene, até mesmo para tornar o momento mais confortável.
Portanto, em primeiro lugar é preciso bom-senso e ter abertura para conversar sobre isso, tentar ir devagar, nada de ir direto ao ponto, porque pode estragar o momento e começar uma discussão interminável. 


Entretanto, agora que a técnica foi bem aceite, que tal inverter a brincadeira deste prazer? Óbviamente, vale para os dois. Nunca é demais relembrar à mulher, há que explorar a região entre os testículos e o ânus, como por exemplo: sugar, beijar e lamber, ou seja, tentar inventar onde o território é proibido.
Lembramos sempre por aqui que colocar limitações ou barreiras entre quatro paredes é a principal causa apontada de traições. Se seu parceiro(a) não realizar suas vontades com você, irá procurar por isso fora de casa. Senão gosta desse ou de outro fetishe, pense no 'sacrifício' como uma forma de aumentar a intimidade e cumplicidade entre vocês. Abra mão um pouco pelo outro. 

Nenhum comentário: