Conto erótico: e assim mais uma escrava gozou


"Cícera estacionou a moto no local combinado, estendi minha mão direita e conforme minha ordem beijou-a- sem demora. Rapidamente a cumprimentei e sem demora na sua garupa saímos dali. Apertei seu corpo de encontro ao meu e sussurrei em seu ouvido: não diga nada, somente vá aonde EU mandar. Fomos em direção a um motel previamente escolhido por mim e de total desconhecimento de Cícera. Quando chegamos e paramos na entrada do local ordenado, ela travou embaraçada para seguir em frente. Nesse momento assumi o comando da moto e adentramos na primeira garagem que se encontrava aberta, ela na traseira abraçada em mim com a viseira do capacete abaixada, com exagerado pudor, sem olhar para os lados, com medo de ser reconhecida. Ao entramos no quarto, ordenei que ela sentasse na cama e que ficasse calada e imóvel, apenas aguardando EU decidir o que iríamos fazer"... clique para saber mais

Nenhum comentário: