Dicas: +3 para melhorar no oral


Pressione o frênulo
Para quem não sabe, o frênulo prepucial ou só frênulo é um pequeno pedaço pele de forma triangular na parte exterior do pênis também conhecido como freio do pênis.O oral é uma arte e quanto mais sofisticadas forem suas técnicas, mais opções serão encontradas em seu leque “artístico”. Poucas Mulheres sabem que o frênulo é um ponto muito sensível, e qualquer pressão ali é muito agradável. Faça movimentos de baixo para cima, ou de um lado para o outro, lambendo essa região vigorosamente. Movimentos rápidos e curtos também são muito apreciados. Alterne estas lambidas com a sucção também vigorosa da glande..



Quanto mais molhado melhor
Quando se trata de boquete, a umidade é crucial. Quanto mais molhado, mais gostoso fica o sexo oral. Quanto mais saliva você usar, menos atrito ocorrerá e mais confortável e agradável será a massagem.
Comece a lamber o pênis da base até a ponta e use as mãos para espalhar bem a saliva deixando-o bem molhado. Faça isso duas ou três vezes alternando o lado do pênis para molhar cada milímetro. Então, sugue a cabeça com bastante pressão enquanto acaricia o corpo do pênis harmoniosamente de cima para baixo certificando-se de mantê-lo bem escorregadio. Os Homens adoram que o pênis fique bem molhado então não deixe e usar bastante saliva.


Chupe os testículos
Uma bela chupada no saco pode fazer o cara gemer de prazer e nunca mais esquecê-la. Ao mesmo tempo que brinca com o períneo dele com uma das mãos, você pode chupar e lamber o saco e com a outra mão bater aquela punhetinha gostosa. Mantenha os testículos bem molhados fazendo sucção na medida certa. ATENÇÃO: lembre-se de fazer a pressão correta, pois os testículos são MUITO sensíveis e NUNCA  morda. Só nascendo Homem para saber o que é a dor de uma porrada no saco pancada nos testículos e você não gostaria de ser conhecida com a uma esmagadora de saco castradora dele não é mesmo? Portanto,tenha muito cuidado com as carícias na região escrotal.


Nenhum comentário: