Artigo: gozar 5 vezes/semana pode salvar sua relação


Se você está procurando um incentivo para ter mais noites a dois com seu amado, esta dica é para você. Um estudo britânico mostrou que ejacular cinco vezes por semana reduz o risco de câncer de próstata nos homens! É ou não é um incentivo e tanto para gozarem juntos?
Este estudo foi publicado no Journal of the British Association of Urological Surgeons (Associação Britânica de Cirurgiões Urológicos) e mostrou que o risco de desenvolver câncer de próstata diminuiu em um terço nos homens que tiveram uma vida sexual que implicava ejacular ao menos cinco vezes por semana. A pesquisa foi feita entrevistando homens na faixa dos 70 anos de idade.
O estudo refere-se a homens que mantêm uma vida sexual ativa entre os 30 e os 50 anos de idade e têm orgasmos regulares. Mas seus resultados concordam com outra pesquisa feita há alguns anos por cientistas australianos, este publicado na revista NewScientist, que dizia que para homens na faixa de 20 a 50 anos, quanto mais masturbam-se, menores as chances de desenvolverem a doença.
O estudo britânico não mostrou diferenças em ejacular com uma parceira ou na masturbação. Mas é lógico que você não vai perder a oportunidade de oferecer uma forcinha ao seu companheiro, não é? Afinal de contas, é para o bem dele (e seu!).

Nenhum comentário: