Contos: o homem tem que realizar sua mulher

..." fiquei todo exposto pra ela que já foi lambendo meu saco deixando todo melado de baba e logo foi descendo eté meu cú. senti um tesão da porra e logo já estava me incinuando pra ela. cuidadosamente começou a enfiar seu dedo em mim: um, dois e um vai e vem muito gostoso. eu gemia de tesão e que safada que ela era! logo me virei de bruços e fiquei de 4 pra ela, que me deu uns tapas na bunda me xingando de puta safada, vagabunda, que eu era uma delícia e que ia foder meu cú gostoso. eu gemia de tesão, me sentindo uma mulher realizando suas fantasias. ela pegou o pau de silicone e começoua brinacar na entrada de meu cú. ia forçando e tirava, até que relaxei e meu cú se abriu mais e ela enfiou . senti uma dor, mas rapidamente fui tomada pelo tesão "... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: