Dicas: prazer sem usar as mãos


Boca Sedenta
Experimente tocar o corpo dele inteiro com a boca – desde o rosto, passando pela nuca, pelas costas, pelas pernas, pela parte de trás do joelho – deixe o prato principal para depois. Delicadeza e dedicação são as palavras da vez.


Toque macio
Deixe seu cabelo roçar de leve no corpo dele todo. A delicadeza desse toque é capaz de gerar arrepios. Faça ele fechar os olhos e apenas sentir seu toque. Não saber onde será o próximo mexerá com a mente dele, com seus sentidos.


Arzinho quente 
Com ele de cueca, coloque a boca no menino e respire um ar quente. Eles falam que a sensação é deliciosa. Ele ficará imaginando a cada segundo, quando será o toque da sua boca.. essa expectativa mexerá até com o batimento cardíaco dele.

Espanhola
Viva a Espanhola – masturbe-o sem tocar nele com as mãos. Use, em vez disso, os seus seios. Muitas pensam que precisa ter peitos fartos para fazer, mas vale o toque com os peitos, não precisa ser algo pressionado. 

Pésinhos suaves
Quando estiver bem quente, experimente colocar os seus dedos do pé na boca dele (gente, por favor: banho antes! Nada de tentar isso assim que chegar do trabalho, com aquele pé suado.). Não precisa ser algo com tom de submissão.. e sim carinho a cada pedaço.

Pés agéis
Os pés também podem ser usados para masturbá-lo. Mais uma vez, precisa sempre de um check up antes pra evitar qualquer situação embaraçosa. Meias macias também pode ajudar. É preciso estar com os pés quentes.

Sopro e Suspense
Dê mordidinhas na orelha e na nuca dele, sempre dando uns assopros que causam arrepios. Explore zonas erogenas (ver artigo com mapa, busque no blog). São ponto sensíveis que a maioria nem sabe que tem. 

Abocanhada
Sem utilizar as mãos, abocanhe as bolas dele (com delicadeza, moça) e lamba-as. Poderá brincar com a lingua na região do perineo. Mas vá com calma e medindo as reações do rapaz. Alguns ficam tenso ou arrepiados demais, e se incomodam. 

Nada de mão, só boca
Faça sexo oral nele sem ajuda das mãos: isso vai fazer com que seja obrigada a variar mais nos movimentos da língua/boca e também na pressão dos lábios, o que pode causar sensações diferentes. Brinque bastante com a lingua e seus movimentos.

Nenhum comentário: