Contos: SIM eu dei a bunda no shopping


..."Me virei...e quando ele enfiou...huuummmm que delicia!!! Eu quase subi pela parede!!! Comecei a rebolar devagarinho no pau dele...tava gostoso demais!!! Mas a gente não tirava o olho do elevador tbm. Então ele começou a beijar meus pescoço, me dar tapinhas na bunda...sussurrar no meu ouvido (adooorooo), e tirou seu pau da minha buceta...aí eu pedi pra ele não parar porque tava muito gostoso e agora tinha que ir até fim! Ele falou que a gente ia continuar sim!! Melou mais um pouquinho seu pau na minha buceta e colocou na entrada do meu cu.. Então ele enfiou tudo e começou um vai e vem maravilhoso!! Eu rebolava, gemia, e revirava os olhos!! Não demorou muito e ele disse que ia gozar...comecei a passar a mão na minha bucetinha e quando meteu mais forte"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: