Contos: entreguei a bunda da minha mulher ao meu chefe

..."depois de um tempo ele trocou de posição e postou-se atrás de minha mulher, apontou a pica para o rabinho lubrificado meio aberto. segurou na cintura dela e começou a empurrar o seu corpo de encontro ao dela, forçando a entrada daquele cacetão preto com uma das mãos. mesmo meio aberto elubrificado, a rola entrava com dificuldade, devido sua grossura. ela gemia, meio com dor e ao mesmo tempo querendo tudo dentro, dizia palavras sem nexo. resolvi ajudar, enquanto o meu chefe fazia leves movimentos pra frente e pra trás a fim de atolar totalmente a pica naquele rabo, eu ia passando mais vaselina nas bordas do buraquinho dela e no que restava do pênis, eu senti na mão a grossura daquele pau. acho que ajudou, pois a piroca começou a escorregar mais fácil e os gemidos de prazer de minha mulher aumentaram."... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: