Dicas: para sexo grupal sem falhas


Nunca com Pessoas Conhecidas
Um dos grandes erros que um casal pode cometer. Por mais que a sua parceira tenha aceitado fazer isso, ela certamente não quer que se espalhe pelo seu círculo de amizades que aconteceu, além de ter uma chance grande de algo dar errado durante a fantasia – por conta de ciúmes, na maioria das vezes..

Faça um Planejamento
Combinem quais serão os limites para essa fantasia durante o sexo. Até que ponto você poderá chegar com a outra mulher, que tipos de sexo serão permitidos. Isso diminui as chances de uma reação negativa da sua mulher ou de conflitos até mesmo durante o sexo.

Nunca Compare Performances
Acabado o sexo, suas atenções devem estar voltadas para os sentimentos da sua parceira. Ela certamente não quer ouvir você comentando sobre as maravilhas que a outra menina fez na cama. Nunca faça comparações entre as performances sexuais da sua parceira com a convidada naquele dia. Se você ficou encantado com algo que a menina fez, guarde aquela deliciosa lembrança para si! Jamais peça para a sua mulher fazer igual ou melhorar em algo especificamente que ela talvez não faça tão bem da mesma forma.

Nenhum comentário: