Contos: meu professor bisexual me ensinou tudo


..."Eu disse que podia comer ele, tirar a virgindade dele, ensinar algumas coisas. Ele perguntou quando podia ser. Respondi que se ele quisesse podia naquela tarde mesmo, perguntei se ele tava com alguém em casa. Ele disse que não, que os pais eram separadaos e que ele morava com a mãe, ela saia pra trabalhar de manhã e só voltava depois das 6 da tarde. Ainda eram 14, dava tempo de fazer bastante coisa. Perguntei se ele tava afim mesmo, que eu podia ir na casa dele, é bem perto da minha mesmo. Ele de novo demorou a responder. Sim, foi a resposta dele. Beleza, já tava com um puta tesão mesmo, já nem tava mais vendo onde aquilo ia parar. Mas deixei claro pra ele, eu só ia comer ele, não ia ter volta, não ia dar pra ele, que tava fazendo um favor pra ele. Ele concordou. Anotei o endereço certinho, coloquei um KY no bolso da minha calça e corri pra casa dele."... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: