Artigo: um papo sobre a Ejaculação Precoce


Se você prestar atenção na palavra prematura no dicionário e então você perceberá que significa quando algo acontece antes do desejado ou esperado. Fora outras condições, não parece ser tão simples. Pense, por exemplo, numa gripe. Você pode ter ou não, não podemos fazer uma declaração arrebatadora desta forma sobre a ejaculação precoce.
A primeira coisa que é decidida é um tempo médio para a ejaculação. Se você estiver muito longe desta média, deve ter essa condição. Então, você deve ter variadas definições do que é extremo. Alguns médicos argumentariam que é a marca de 0,5%. Outros dizem que é a de 2,5%. Isso significaria que se você ejacular depois de um minuto ou um minuto e meio, você provavelmente tem ejaculação precoce. Veja o exemplo do cara que ejacula em um minuto, mas é feliz com sua performance. Você conseguiria dizer que ele tem ejaculação precoce? De fato, muitos homens em diversas culturas preferem ejacular mais rápido. E se você olhar para a natureza e nossos ancestrais mais próximos, os chimpanzés, você verá que eles ejaculam em segundos, assim como muitos animais.
As boas notícias são que se você quiser durar mais tempo na cama, existem muitas formas de fazê-lo. Dê uma conferida em nosso site para ver diversas dicas que já listamos por aqui, pois os exercícios e tratamentos são muitos e variados, e garantimos que as chances de você curar sua ejaculação precoce são grandes.

Nenhum comentário: