Dicas: +3 para ANAL bem feitinho


Não Economize na Lubrificação
O ânus não é como a vagina, é preciso se lubrificar adequadamente para que tudo ocorra bem.  Hoje no mercado já existe todo o tipo de lubrificação possível. Lubrificantes que, independente do tipo, já vem com um efeito anestésico. No geral, não estão nas minhas dicas de anal esses lubrificantes anestésicos, porque na primeira vez você nunca teve esse contato, então não pode forçar demais. Se estiver doendo muito, você precisa sentir para poder parar.



Aprenda A Relaxar
Relaxar é o caminho. Ficando nervosa você não vai conseguir que seus músculos ajam como devem. Eu sei que na primeira vez é quase impossível pedir isso, porque mesmo sabendo disso você pode acabar ficando nervosa. Mas, ainda que esse seja o caso, relaxe ao menos um pouco, sabendo que não tem porque ficar assim. Algo que a mulher pode ter tanto prazer quanto o homem, portanto, tire da cabeça aquela ideia antiga que faziam anal só para agradar.



Mantenha As Coisas Limpas
O lugar contém bactérias e também é muito sensível, portanto, ao utilizar brinquedos, mantenha-os SEMPRE limpos – de preferência, limpe-os no mesmo dia que você os usou. Se o seu parceiro estiver de camisinha, ele precisará trocar caso vocês resolvam passar do sexo anal para o vaginal, caso contrário, as bactérias do ânus podem passar para a vagina e causar problemas. Caso ele esteja sem, ele terá que lavar o pênis antes de prosseguir com o sexo vaginal.

Nenhum comentário: