Artigo: 4 erros mais comuns cometidos por ELAS


Nojo declarado! 
Quando demonstram claramente ao homem que gostariam mais de beijar um sapo do que estar ali naquele momento. Seja por tabu, experiências ruins, cultura ou por outros motivos, o que inibe terrivelmente o parceiro. Nem é preciso algo declarado, só de olhar, o homem já percebe se a mulher esta confortável ou não com a situação.
Se chegou até aí é porque antes houve uma atração mútua. Se ele for um homem que sabe que existe sabão e água, e usa esta combinação regularmente, não há motivos para ter nojo, muito menos para demonstrar isso na hora "H". Sorria e imagine que se trata de um delicioso sorvete que tem a sua frente.


Não saber o que fazer 
Muitas mulheres não sabem como tocar. Apertam demais, pegam de uma forma frouxa ou descuidada. E, o pior, trazem no rosto uma expressão do tipo "como-eu-pego-este-negócio?" Nos recomendamos molhar as mãos com saliva antes de tocar no membro e pegá-lo com pressão média (sem apertar nem deixar solto demais). E use as mãos para acariciar a parte que não estiver na sua boca.
Experimente ir de leve e vá olhando de canto de olho a reação do parceiro ao movimento que você fez. Claro que se a mão não estiver fazendo muito sucesso o recomendado é ir logo com a boca no membro do rapaz. Vá medindo as reações dele sempre.


Morder o pênis 
Essa é bem grave. É preciso ter cuidado para cobrir os dentes com os lábios para fazer um bom sexo oral. Arranhar ou mordiscar o homem com os dentes, sem querer, pode ser um erro difícil de ser esquecido por ele. Alguns ficam tão empolgados que nem vão sentir ali na hora, mas sentirão após o orgasmo. 
O mesmo vale para a região do saco, é uma área que no máximo poderá dar algumas lambidas, mesmo assim com a linguá bem solta. O homem irá gostar da cena como ao lado, mas evite fazer isso chupando a "bola" do rapaz. Ao invés disso abra suavemente a boca e deixe ela ir parar lá. Mas é uma coisa mais visual e fetishe do que realmente sentir, é uma região frágil, cuidado.


Não ser criativa 
Fazer sempre no mesmo ritmo e com a mesma intensidade não é prazeroso para o homem. Procure criar situações inovadoras dentro do sexo oral, usando produtos com diferentes temperaturas, texturas e sabores. Deixar o homem conduzir e ficar esperando parada pode dar certo apenas na primeira vez, depois disso o parceiro já irá ter a expectativa de que sua mulher expresse seus gostos. O mesmo erro ocorre com mulher que só entram no clima quando estão na cama. Considere a experiencia de transar em diversos locais da casa, basta tentar prolongar as preliminares e o lugar não vai fazer diferença no relaxamento.

Nenhum comentário: