Contos: não resisto a uma empregadinha


.."A mina mamava na minha rola que mal cabia na sua boquinha de garota, chupava gostoso enquanto eu com mês dedinhos acariciar sua grutinha; sentia sua língua passear pela cabeça da minha rola, acariciar minhas bolas e degustar gostoso minha pica grossa. Eu começava a fuder a boquinha dela, segurava pelo rosto a forçando fazer um biquinho enquanto eu metia forte alcançando garganta a fazendo se engasgar com minha rola; metia forte e ela gostava se deixando engasgar gostoso sentindo o gosto do meter de uma rola. Logo retiro minha rola de sua boca e em beijos deito em cima dela preparo a entrada na sua xoxota e começo a fuder gostosamente, minha rola desliza gostoso dentro das entranhas e ela se segurando se contorce de prazer, então assim deitada com um corpo forte em cima dela Anita de se deixava fuder por um macho".. clique AQUI para saber mais

Nenhum comentário: