Artigos: coisas que eles Nao querem ouvir


Já acabou?
Agora, queira ou não, ele acabou mesmo. Ou você acabou por ele. Se você faz esse tipo de pergunta, é porque quer que aquilo acabe logo, ou seja, porque não está gostando da performance dele. E falar mal do desempenho dele acaba com qualquer homem. Note que o gozo do homem é bem visível, nem é tão difícil assim de se notar. Há formas mais sutis de dizer que você ainda quer a sua parte, de um tempo ao rapaz e ele irá se recuperar rápido.


Notou algo de diferente?
Não, ele não notou, pois se tivesse notado, teria falado. E acredite: é MUITO comum eles não notarem. A situação piora quando ele tenta chutar o que há de diferente em você: “Cortou o cabelo!”, “Fez as unhas!”, “Bonita sua blusa nova!”. Dê um descanso pra ele. Se ele não notou a tal diferença em você, não significa que ele não te ama, significa simplesmente que ele é distraído. A dica aqui é não fazer drama, não tente ser o centro do universo.


Eu estive pensando…
Alerta vermelho. Sempre que uma mulher “esteve pensando” sobre algo certamente é algo bombástico, do tipo: “Acho que devemos nos casar” ou “O que acha de irmos morar na Tailândia?”. Tente não usar essas frases impactantes quando quiser conversar sobre algo realmente sério. Introduza o assunto devagar e sem assustá-lo. A conversa será bem mais fluida dessa forma. Não vai querer que seu parceiro pegue trauma da ideia de você andar pensando, né?


Acho que estou atrasada...
Precisa explica o porquê? Menstruação atrasada não tem apenas um motivo, por isso antes de sair querendo compartilhar seu parceiro, de uma refletida ou mesmo faça testes. Alguns blogs recomendam a frase para testar o que o parceiro acha da ideia, mas por aqui achamos melhor conversar disso em uma mesa de bar em um clima mais descontraído. Se o atraso não for o da menstruação deixe logo bem claro, ele pode ter problema do coração.


Arrumei seu quarto
Sabe quando alguém chega na sua mesa no escritório e troca todas as coisas de gaveta? Horrível, não? Pois é bem assim que todo homem se sente quando a mulher resolve arrumar o quarto dele. Os homens se acham em sua desorganização e se você quer ajudá-lo a ser mais organizado, faça isso com ele junto, mas jamais como uma surpresa. Uma dica que damos sempre aqui, seja a mulher dele..  não tente ser a MÃE ou a empregada dele. Melhor assim né?

Nenhum comentário: