Contos: aquele amiguinho da faculdade


.."Aquela agressividade dele por algum motivo me arrepiou todinha, mas eu tinha que manter a postura e acabamos discutindo. Enfim, voltei pro moreninho lindo, já sem vontade de ficar com ele, mas acabei ficando. Resolvi da uma volta, circular, pegar um ar.. meio arrependida de não ter ficado com o Felipe, e sim com o carlos. Fui até o banheiro da casa, e tinha gente lá, bati na porta perguntando se a pessoa demoraria muito tempo pra sair, porque eu estava muito apertada. De lá saiu a voz do Felipe, dizendo que não saíria pois estava no banho. Ligou o chuveiro justo na mesma hora, pra fazer pirraça. Ele foi até a porta, abriu e disse "Pode entrar, fecho o box e você pode ficar a vontade, prometo que não vou olhar". Não tive outra opção, ele voltou pro chuveiro e fechou o box, então eu entrei fechei a porta, fiz o que tive que fazer, fui lavar as mãos, derrepente sinto ele por trás, beijando meu pescoço e esfregando o seu pau grande e grosso na minha coxa, não teve outra, minha calcinha molhou na mesma hora.".. clique AQUI para saber mais

Nenhum comentário: