Artigo: se preparando para o sexo anal

A iniciação ao sexo anal deve ser gradativa e sem pressa de colocar todo o pênis numa única transa. Dessa forma, evita incômodos, dores ou o risco de acabar de repente com uma brincadeira que só começou. Quanto mais segurança se tem na prática, maior é a possibilidade de sentir prazer.


Uma passadinha antes do encontro
Evacuar antes previne que as fezes surjam durante a prática e evita uma situação constrangedora. Vale também remédios de prisão de ventre e o yogurtes da moda. Mas cuidado, leia corretamente a bula desses remédios para entender o tempo e a dosagem adequada. Ideal é tomar 1/3 ou metade da dosagem já que voce não apresenta um problema real


Seguro os coitos afoitos..  
Não passar do coito anal para o vaginal sem antes higienizar o pênis ou trocar a camisinha, para não infectar a vagina com bactérias. O mesmo risco ocorre no contato da língua ou dos lábios no ânus. Controle a empolgação dele ou deixe combinado direitinho que não terá volta (a camisinha ajuda nesse ponto). O risco é de provocar uma doença bastante irritante para as mulheres, a infecção urinaria. 


Alguns cuidados para depois..  
Uh, foi bom.. Mas e agora? Higienizar bem o local com água e sabonete após o sexo anal. Ele deve urinar após a transa, para limpar a uretra, e lavar o pênis. Importante manter esses cuidados mesmo se o homem usou camisinha. Lembre-se tambem que o sexo anal é algo ocasional, não deve ser rotineiro, com o risco de se esquecer algum ponto desses acima e causar frustrações. 


Use camisinha..  use..  
Usar a camisinha. Ela é uma boa aliada para evitar maior atrito, a contaminação do pênis por bactérias da flora intestinal e as doenças sexualmente transmissíveis. Ela pode ser uma aliada para voltar ao sexo vaginal caso o anal não esteja agradando..  basta tira-la e colocar outra. Pense que com ela você poderá gozar dentro da bundinha dela sem maiores incômodos a ela.


Use um pouco de empatia..  
A arte de se colocar no lugar do outro. Sim, use. É um buraco apertado e que não foi bem criado para isso. As vezes não da dor ou desconforto ali na hora mas acaba doendo no dia seguinte. Sabe tudo que viu em filmes porno? Então . esqueça aquilo. Sua parceira dificilmente praticou tanto como as moças dos filmes e nunca aguentaria aquele ritmo.

Nenhum comentário: