Dicas - para o sexo a tres - parte 2

Uma experiencia simplesmente fantástica, mas sabemos que não é um assunto fácil de lidar. Por isso resolvemos fazer uma breve pesquisa e trazer a vocês algumas dicas para sair 'fase de planejamento': 


6. O lugar ideal
Prefira um local neutro, pode ser hotel (mais discreto) ou motel, jamais a residência do casal. Se a experiência não for boa, você vai olhar toda hora para a cama e pensar que tudo aconteceu bem ali. Na casa do terceiro elemento também não é legal. Pode ter câmeras, por exemplo. Trate a coisa toda como sexo casual e como tal requer certos desprendimentos de comodidade. Isso irá apimentar a experiencia.

7. Revezamento é tudo
No sexo a três existe o fantasma de um ficar sobrando. Para que todos tenham prazer, o revezamento de carícias é essencial. Não pode monopolizar nem abandonar um dos parceiros. Tem que dar uma provocada aqui, outra ali. Não se faça de vitima da situação ou crie casos.. crie seu espaço e faça que todos sintam você ali em casa movimento.


8. Valorizando a parceira
Essa dica é para o gênero em minoria. Durante todo o decorrer da transa é desejável que o homem elogie a parceira fixa para a outra. Ele tem que priorizar a esposa ou namorada para que ela não fique cismada depois. É desejável que o clímax, inclusive, seja com a parceira. Faça ela sentir essa diferença, é importante. A convidada entenderá e se divertirá com isso.



9. Compartilhe sempre
Bem como diria o ditado, nem tudo são flores. Terá que ter uma preocupação bastante importante: fazer as duas chegarem ao orgasmo. Considere passar um bom período de tempo reunidos, isso dará folego para acostumar com o impacto visual gerado pela experiencia. Procure também mais realizar preliminares do que recebe-las. É elegante oferecer o gozo a parceira fixa, mas não deixe de ser carinhoso e gentil com a convidada.

Nenhum comentário: