Contos: uma ninfeta em minha vida

.."quase não acreditei aquela ninfeta era uma profissional do boquete , perfeita colocava tudo oq dava do meu pau na boca e quando voltava tirava tudo e ficava aquele fiozinho de baba e logo voltava a engolir com sofreguidão entre uma tirada e outra murmurava QUE DELICIA DE PAU ! sabia perfeitamente satisfazer um macho no caminho mesmo gozei feito um cavalo naquela boquinha enchi ela com meu leite que escorria pelas laterais e me fez ter uma visão deliciosa dela abrindo a boca e me mostrando quando engoliu sorrindo disse ESSA É A PRIMEIRA PARTE ! ADORO LEITINHO E QUEROI MUITO MAIS! impossivel não me encantar com aquilo chegamos ao motel e eu já mais calmo decidi dar um trato na ninfetinha entramos observamos o ambiente e eu fui tomar um banho a convidei e assim entramos na ducha ,me impressionou a calma dela entre beijos e ensaboadas acabei arrancando algumas risadas dela que deixou o ambiente menos tenso , claro q a visão de uma delicia de menina tomando banho comigo era ".. clique AQUI para saber mais

Nenhum comentário: