Contos: a loira do bate papo da uol

.."então passei mais saliva nos dedos e enfiei 1 e dedei! dedei! depois enfiei 2 dedei! dedei! depois o terceiro e dedei dedei... -agora sim puta você vai levar cacete no cu! corri no banheiro peguei o primeiro frasco que vi, um creme hidratante passei na rola e no cu da putinha e fui abrindo aquele cu bem devagar, ai ela empurrou a pica pra dentro forçando pra traz... -fode o cu da tua puta com vontade agora, acaba com ele soca e se satisfaz... não me fiz de rogado fodi e fodi gostoso aquele cu e ela me deixando louco cada vez mais puxando as bandas da bunda... -isso assim é que eu gosto me chama de tua vagabunda come meu cuzinho rosado come! agora putinha, eu quero essa boceta que deve estar toda ensopada,virei a loirinha levantei suas pernas e meti como que se estivesse com raiva com força, bem no fundo até que ela... -ahhhhhhhhh".. clique AQUI para saber mais

Nenhum comentário: