Artigo: coisas que eles odeiam - parte 2

Ta com medo de dar algum fora? Ou saber se já deu algum, veja nossa lista de algumas coisas que eles não gostam na cama..   as vezes até brocham com isso:  


Não tomar a iniciativa nunca
Deixar tudo para ele é um jeito de sinalizar desinteresse ou insatisfação sexual. O homem adora a mulher que se insinua, toma a iniciativa e o seduz para um bom sexo. É nessa hora que ele se sente o único macho desejado da espécie. Cavalheirismo é algo que só vale na conquista, já na cama vale tudo para manter o interesse do parceiro. Mostre que você também está cheia de vontades..


Discutir a relação na cama, não!
Algumas mulheres abusam. Em todo momento e por qualquer motivo procuram o parceiro para discutir a relação. Começam a desenterrar coisas do passado, mágoas antigas e blábláblá. Resultado: nada é resolvido, novos conflitos são criados e os dois perdem a oportunidade de vivenciar o prazer na cama. Haja paciência! Talvez isso precise ser resolvido com acompanhamento psicológico.


Transar no escuro (sempre)
A maioria dos homens dizem que transar no escuro diminui o erotismo. Ver o corpo da parceira, os genitais, a penetração e a própria performance é extremamente excitante para eles. Se você é inibida, a meia-luz ajuda. Não deixar seu homem lhe ver tem mais a ver com tortura do que com algum tipo de fetishe. Problemas com o corpo devem ser resolvidos com academia e nao com o abajour.


Controle na hora da transa
Existe coisa pior do que receber várias orientações durante as preliminares? Troca de posição constante, solicitação de várias carícias ao mesmo tempo, direcionamento exagerado... Tudo isso tira a espontaneidade do sexo e deixa o homem desorientado, sem saber o que fazer. Uma dica aqui outra ali pode ser bacana, mas relaxar e confiar no potencial do parceiro é essencial.


Fazer sexo por obrigação
Nada mais broxante para o homem do que perceber que ela está ali lhe fazendo um favor. Eles preferem receber um “não”, acredite. Se está tendo dificuldade para sentir prazer, melhor abrir o jogo e vocês tratarem juntos o problema. Se o problema for tedio na cama, apostamos que ele espera mais essa conversa sobre o assunto do que voce mesma.

Nenhum comentário: