Artigos: + coisas que eles Nao querem ouvir


Aquele é um ex meu.
E aí você diz que, justamente por ser ex, ele não tem que se preocupar. Mas é justamente por isso que ele se preocupa! É um cara que te conhece bem, que sabe de alguns de seus segredos, sabe o que te faz triste e o que te faz contente, sabe como você é na cama. Para ele, é como se você dissesse: “Vou nadar ali com os tubarões, mas fique tranqüilo porque eles não atacam humanos”. Poupe-o dessa preocupação desnecessária.


Mas já está duro?
Pode ser que o cara tivesse plena convicção de que era possuidor de um taco de baseball, enorme e viril, um verdadeiro tripé. Daí você chega com essa e joga um balde de água fria na cabeça dele. Todo mundo sabe que os homens têm o maior orgulho (ou o maior receio) de seus pênis e não cabe a vocês, mulheres, fazer com que eles fiquem grilados com relação a isso (assim como vocês não querem que eles digam que seus seios são minúsculos ou que seu clitóris é muito grande).


Conheci a sua ex.
Essa frase é temida por causa das frases sub sequentes a ela, que provavelmente serão inúmeras perguntas sobre a ex. Não caia nessa, não pergunte sobre a ex dele, pois você pode acabar descobrindo coisas que não vai gostar de saber. Pense nas ex deles como pessoas que fizeram um grande favor a você  seja por ter melhorado ele ou por não ter percebido nele qualidades que você viu. Era uma espécie de fase de aprendizado e agora sim é algo sério.



Precisamos conversar...
A mais temida frase de todos os tempos. Afinal, porque mulheres gostam tanto de discutir a relação? Homens têm verdadeiro pavor disso e fogem sempre que possível dessas tais discussões de relacionamento. Quando precisar falar algo para ele, tente não usar essa expressão, você pode fazer com que ele entre em choque antes da hora. Fuja dessa e de outras frases que as mães usam com os filhos ou de o efeito "bronca". 



Você sabe que dia é hoje?
Pense. Rápido. Qualquer resposta errada pode ser fatal. E pode ser que ele acerte só na décima tentativa. Mais uma vez, significa apenas que ele é um cara distraído (como muitos são). Se é importante pra você, procure lembrá-lo sempre que puder que algum dia especial está se aproximando. Bem melhor do que ficar brincando de adivinhar. Seja criativa, pegue o celular dele e programe lembretes.. não tente transformar a mente masculina em feminina.


Nenhum comentário: