Artigo: + 3 zonas erogenas DELE


o Rabo
Se as nádegas masculinas já prendem a nossa atenção quando vestidas, nuas então... apetece mordiscar, agarrar fervorosamente, dar beijinhos! É certo e sabido que os homens gostam de dar aquelas palmadas paternalistas no rabo das namoradas. Faça o mesmo, discretamente! Durante o acto sexual pode também cravar os seus dedos no rabo de maneira a impor o ritmo ou só para lhe dizer (sem palavras) que lhe está a saber bem! A mulher mexer com a bunda, para o homem é um forte tabu, então não provoque ele assim tão de inicio e sim quando ele já estiver mais entregue a você. Ele pode até 'travar', mas 'brochar' ele não vai!.



os Testículos
Se o pénis é o rei, os testículos podem ser os príncipes regentes. Apesar do primeiro gostar de ser o centro das atenções, os segundos também não lhe ficam atrás... mas com cuidado. Podem não ser porcelanas da China mas trate-os como se lá estivesse tatuado: 'agarrar com cuidado'. Desde que não crave as suas unhas, esprema ou dê beliscões não tem muito mais com o que se preocupar. Para o seu namorado ficar, finalmente, a idolatrá-la é só tratá-lo como se fosse um sorvete gigante. E o resto é conversa! Vida longa para o rei e os príncipes regentes! Outra boa pedida é fazer ele sentir o impacto do saco com o seu corpo, mexerá com ele se dizer que gosta disso.


os Pés
Se ele tem cócegas então é porque é uma zona sensível. Massaje-lhe os dez dedos, um por um. Pode pedir coordenadas ou então ver pela satisfação do seu rosto (ou esgar de dor, caso a massagem dê para o torto) se está a carregar nos botões certos. Para ele apreciar estes momentos íntimos prive-lhe do sentido que o poderá distrair. Coloque-lhe uma venda nos olhos, (ou se ele aguentar algo mais 'hard-core', porque não umas algemas? (O chicote pode deixar de lado, não vá o seu parceiro ficar petrificado de medo quando vir que aproveitou esse momento para extravasar as suas energias negativas) e comece por chupar-lhe e lamber a parte rechonchuda dos dedos.

Nenhum comentário: