Conto Erótico: e finalmente.. peguei a cunhada


..."ao mesmo tempo em que ela uivava “aaaaaahhhh eu estou gozando, estou gozaaaaando, aaaaaahhhh” e mexia a cabeça como uma louca apertando-me com força, mordendo meu pescoço! Depois de encher sua BUCETA de pôrra, eu caí ao lado de MONALISA no colchão. mal conseguindo respirar: eu havia trepado, tinha comido uma mulher e feito-a gozar na minha vara, nossa, que emoção incrível! Ficamos algum tempo respirando acelerado, daí ela passou a mão na minha vara e disse: “cunhadinho, você é maravilhoso! Mesmo sendo a primeira vez que transei com você foi mais gostoso que o LEO! Nossa, que ROLA gostosa, você nem imagina o quanto foi bom ser preenchida por ela! “Espero que queira foder comigo outras vezes”! E ao olhar meu pau já duro de novo".. clique na figura para saber TUDO

Nenhum comentário: