Artigos: eles tem dúvidas tambem - parte 2

Os homens são tímidos com suas dúvidas, maior parte das vezes prefere achar que ta tudo bem. Aos que superaram isso, respondemos e separamos nesse artigo


Tamanho é documento?
Não exatamente. O que importa é o diâmetro do pênis, não seu comprimento. Você pode ler mais a respeito desse assunto em diversos artigos postados aqui. Até enquetes fizemos para mostrar a todos que a maioria das mulheres não se importa com o tamanho ou vê diferença em seu orgasmo com isso. Acaba que a vontade de ter um pênis grande ou acima da média tem bem mais a ver com agradar outros homens do que agradar a própria parceira. Pense nisso.



Por que é difícil para as mulheres gozar com penetração?
Porque o foco de prazer da genitália feminina não é a vagina, mas, sim, o clitóris. O clitóris funciona como a cabeça do pênis no homem, então sua estimulação é fundamental. Experimente se colocar em uma posição que possa massagear o clitóris repetindo nele os movimentos da penetração. Só cuidado para não descarregar nele a mesma forma usada nos movimentos de penetração, é uma região sensível.


Por que elas fingem o orgasmo?
Ou ela está querendo dizer: “Não foi dessa vez, mas obrigada por tentar”, ou: “Vamos acabar logo com isso que eu não agüento mais”. Cabe a você ter discernimento suficiente pra entender qual das duas  ela quis dizer. Se você caprichou nas preliminares, não foi afobado ao penetrá-la e se esforçou pra que ela gozasse antes de você, muito provavelmente ela quis dizer a primeira – muitas mulheres fingem gozar pra que seus parceiros não fiquem decepcionados e não desistam de tentar. Já se você pulou algumas partes e foi com muita sede ao pote… Talvez seja melhor rever as suas atitudes.


Como saber se ela gozou de verdade?
Quer que a mulher goze? Quer ter certeza de que você conseguiu fazer isso? É simples: basta estimular com o dedo ou a língua o botãozinho mágico dela, o clitóris, até que ele endureça e seu tamanho aumente consideravelmente. Isso garante não apenas que sua parceira ficará imensamente satisfeita com você como facilitará a penetração, pois haverá lubrificação suficiente para tal. Se dedique mais a entender as zonas erógenas  leia os artigos do blog sobre essas diversas regiões do corpo da mulher.


Onde fica o clitóris?
Ao contrário do que muitos homens pensam, o clitóris não fica no orifício de entrada da vagina, mas, sim, na parte superior da vulva, logo no começo dos grandes lábios. Na imagem abaixo o (1) é a capa do clitóris e o (2) é o próprio. Mas não basta saber onde fica, terá que experimentar e testar cada pedacinho para saber de qual forma sua parceira gosta de receber estímulos na região. Melhor mapa quem pode te passar é ela, só precisa achar uma forma gostosa de extrair essa informação dela.


Qual a posição preferida das mulheres?
Depende da mulher e de seus gostos pessoais. Muitas se sentem desconfortáveis com posições que permitem uma penetração muito profunda do pênis, que atinge o colo do útero e pode causar dores (como de quatro). Geralmente, deixar a mulher por cima é uma das posições mais agradáveis para as mulheres, pois assim elas podem controlar a intensidade da penetração e a velocidade. Aqui vale aquela dica simples, o dialogo após a transa. Pergunte se ela gostou das coisas que você propos durante a transa.

Nenhum comentário: