Artigos: eles tem dúvidas também - parte 1

Os homens são tímidos com suas dúvidas, maior parte das vezes prefere achar que ta tudo bem. Aos que superaram isso, respondemos e separamos nesse artigo


Homens sentem mais tesão?
Não. Essa é uma questão completamente infundada e machista. Ambos têm chances iguais de sentir prazer, o que acontece são dois outros fatos. A maioria das mulheres demora mais tempo para ficar excitada e, infelizmente, muitos homens não têm paciência. Há, uma repressão muito grande com relação à sexualidade feminina. Por mais que as feministas pintem a bandeira da igualdade entre os sexos, grande parte das mulheres cresce ouvindo que “não é certo fazer isso”, “é feio fazer aquilo”, “vão chamar de galinha”, enquanto os homens crescem aprendendo a valorizar sua masculinidade, o que faz com que muitas tenham ressalvas com relação a se “entregar” por completo.



Por que as preliminares são tão importantes para elas?
Um: demoram mais pra ficarem excitadas e é durante as preliminares que você tem que fazê-la ficar o mais excitada possível, pois só a penetração não dará conta do recado. Dois: enquanto o foco de prazer do homem está no pênis (e, por isso, o que mais lhe dá prazer é a penetração), os focos de prazer da mulher estão espalhados por todo o corpo. Clitóris, seios, parte interna das coxas… Três: caprichar nas preliminares, explorar todo o corpo da mulher e dar a devida atenção ao seu clitóris tornará o orgasmo muito mais possível para ela, fazendo com que você tenha chances muito maiores de ser melhor “recompensado” no final das contas.


Por que muitas mulheres se recusam a fazer sexo anal?
É simples: porque dói! A mulher tem que estar muito excitada e bem lubrificada para que seja prazeroso para ela. Além disso, o sexo anal não é culturalmente bem aceito, é tido como algo sujo e imoral, o que leva muitas mulheres a repudiarem a idéia. Se você quer muito fazer sexo anal com sua parceira, tem que ser quando ELA quiser, quando ELA se sentir preparada e quando ELA estiver confortável e com vontade de fazê-lo. Não adianta forçar a barra. Se houver uma boa química entre vocês e ela estiver bastante excitada, hora ou outra pode ser que role e seja bom para ambas as partes.


Por que algumas têm tanta vergonha do próprio corpo?
A sociedade criou um estereótipo de perfeição que grande parte das mulheres não consegue atingir. Muitas não conseguem ser ou ficar magras, altas, com a bunda redondinha e os seios grandes e firmes por conta de sua própria natureza genética – seus biotipos são diferentes. O problema é que ELEs compram essa idéia da mulher “capa da Playboy” e vive enlouquecida atrás de fotos, vídeos e outros divertimentos visuais que apresentem esse tipo de beleza. Homens são extremamente visuais, necessitam de estímulos visuais. O que acontece é que muitas mulheres, ao não se verem aptas a atingirem o tal grau de perfeição que todos os homens desejam.

Nenhum comentário: