Conto Erótico: a empregadinha


..."Fecho os olhos e me entrego àquelas mãos macias e firmes. cidinha após um breve período, ao aplicar força e vibração revigorante, veio a robustecer e tonificar meu corpo. Não demorou muito e a safada desceu as mãos e tocou o seu objeto de desejo, não me mexi, deixei-a fazer o que queria e ela iniciou uma gostosa punheta, foi batendo com jeito, devagarzinho, dedilhava de forma bem macia, alisava, subia e descia com a mão em toda a extensão dele, parava um pouco na glande, a parte mais sensível de meu pau, olhava para mim e comentava como EU a privilegiava com o meu cuidado e que a coisa que mais queria e fazia no mundo era tratar-me com a sua atenção, pois EU a aceitava como cadela. Logo lhe deixo que os seus lábios continuem com a massagem, não demorou muito e eu jorrei muito leite naquela boquinha saborosa.".. clique na figura para saber TUDO

Nenhum comentário: