Artigo: sexo e verdades - para ELES

Não vai querer perder a parceira por causa de besteira não é? Então se ligue nas dicas:

No olho não..  não
Esperma no olho arde. Pra cacete. Gruda e deixa o olho irritado por um bom tempo – só não me pergunte quanto, porque francamente, nunca cronometrei. Mas sei que não tem graça nenhuma. E nos deixa com sede de vingança. Sabemos que é algo bonito de se ver, um rosto todo melecado..  mas fique atento aos olhos..  aahh  e aos cabelos também.


Unha se atente nisso você também
Sei que vocês nunca pararam para pensar nisso, mas por favor, cuidem das unhas e cutículas das suas mãos. Se estiverem pontudas, elas podem machucar nossas mucosas e acabar com a diversão da noite. Especialmente se o objeto da questão for o rabo. Não é algo assim tao difícil, não faz a barba para um encontro em que quer que role sexo? então, coloque isso na lista.


Pratica ensina..  filmes NÃO
Filme pornô não serve como educação sexual. Metade do que se vê neles não vale na vida real. Eles são feitos por homens, para homens. São focados no prazer masculino e não ligam para o feminino. Mulheres de verdade dificilmente gozariam com o roteiro pornô básico. Então, a menos que você não esteja nem aí para a mulher, se ela vai se divertir também ou não, melhor descobrir na prática como funcionam as coisas. Observe as reações, pergunte, aprenda.


Na bundinha.. vai de camisinha!
Seja lá o de quem for, se come de camisinha. Primeiro, porque as bactérias que sempre estão dentro dele, mesmo que a moça tenha feito lavagem com desinfetante, podem entrar pelo canal da sua uretra e causar inflamações nem um pouco interessantes. (Se quiser insistir no risco, pelo menos se lave depois, e esvazie a bexiga para limpar o canal.) Segundo, porque o risco de transmissão do vírus da Aids pelo sexo anal é levemente maior.


Sexo e outro mundo, moçinha desse
Aquela mocinha linda, cheirosa, educada, sorridente, de família quase boa, também acorda com mau hálito, vai ao banheiro, arrota, solta pum dormindo (e acordada também), ou ronca, baba no travesseiro ou o que for. Gente é assim. Lembre-se que esta com uma pessoa real, é a ideia não é? Ou vai ficar a vida toda vendo filmes e imaginando apenas as mulheres. 


Nenhum comentário: