Contos Eróticos: logo no primeiro emprego



..."baixando a minha calça, virou-me contra a mesa e começou a passar sua rola no meu cuzinho, ”você vai sentir a melhor rola de sua vida...”, foi ai que disse a ele que era virgem, que isso nunca havia acontecido, ao terminar a minha confissão era como se aumentasse seus desejos por mim me dizendo: -“Agora vou cuidar de você, vou umedecer seu cuzinho virgem com a minha rola que esta toda babada e de hoje não passa, será uma verdadeira fêmea, e só vou parar quando estiver esgotado debruçado sobre a mesa com o seu pintinho todo molhadinho, neste momento vou tirar a rola do seu cuzinho para que sinta toda a minha porra escorrendo entre as suas pernas”, após ter dito estas palavras à cabeça da sua rola já estava começando a entrar, quando me perguntou: -“Se eu começar não vou parar quer?”, disse a ele com todas as letras".. clique na figura para saber TUDO

Nenhum comentário: