Contos Eróticos: encontrando o meu DONO

..."Em seguida implorei pra que ele me presenteasse com a sonhada trepada, já não agüentava mais de tesão, precisava do pau do meu Dono apagando meu fogo, mas meu Senhor sabe o que é melhor para mim, disse que eu ainda não merecia ter seu pau na minha buceta e no meu cu. Ainda de quatro no chão meu Dono começou a alisar meu rabo, me mostrou um cinto de couro e disse que eu tinha que contar a cada cintada que recebesse – eu deveria ser punida pra nunca esquecer quem manda, a cada cintada sentia minha buceta escorrer de vontade de ser usada. Ao término do castigo meu rabo premiado ardia, mas minha buceta se contraia de tanto tesão, de estar ali a mercê do meu Dono, pra que fizesse de mim o que quiser.".. clique na figura para saber TUDO

Nenhum comentário: