Artigo: os sonhos sexuais dizem sobre voce


TRANSAR COM PESSOAS FAMOSAS
Transar com uma celebridade é muito comum entre as mulheres. É o tipo de sonho reforçador da autoestima. No mundo real, a pessoa se encontra em uma situação de intimidade com alguém muito desejado ou disputado. E, obviamente, quer levar a melhor. Já com os homens o sonho é comum entre as celebridades dos filmes pornográficos, isso porque alguns passam a adolescência toda com essas cenas na cabeça. Sonham com o sexo casual e com a variedade maior de posições sexuais durante a transa.

PARTICIPAR DE UMA ORGIA
Esse é um sonho mais comum ao sexo masculino, embora muitas mulheres também o tenham. Muita gente tem essa fantasia, mas falta coragem para realizá-la. Porém, esse sonho também dá a entender que a pessoa se sente presa em outros aspectos de sua vida, não só no sentido sexual. Reflete o entendimento de que é possível sexo como algo apenas carnal e conseguiria ter uma experiencia sem necessariamente ter sentimentos envolvidos. É algo saudável.


FAZER SEXO EM PÚBLICO
Significa que a pessoa deseja ser admirada, desejada, reconhecida por suas capacidades sexuais ou outros talentos que possua. Sonho comuns entre mulheres que eram bastante elogiadas em seu relacionamento anterior, por isso esse sonho é comum entre as mulheres que estão começando a pensar em dar uma escapadinha do relacionamento. Caso queira que os sonhos desse tipo parem, basta elogiar a forma com que seu parceiro te realiza, ele irá retribuir aos poucos.

TE PEGAREM NO FLAGRA
Esse sonho dá pistas de que a pessoa deseja revelar sentimentos e vontades reprimidos ligados à sexualidade. Ou, ainda, de que necessita da aprovação alheia para seus parceiros. Ocorre também com mulheres que sofreram muita repressão e controle na adolescência ou tiveram que passar anos fazendo sexo escondido e improvisado. Em alguns casos ocorre até por uma espécie de saudade do sexo adolescente ou rapidinhas. 

 
T. EM CENÁRIOS INUSITADOS
Parque de diversões, carro de luxo, banheiro de boate, sala de aula vazia, construção, varanda… Vale tudo! Também é um sonho mais feminino, pois traduz fantasias com ambientes –algo bem comum às mulheres. Pode denunciar um desejo por romantismo, vontade de inovar, de sair da mesmice. Alguns casos demonstra que a pessoa está cansada de longas preliminares e formalidades no sexo, algo como saudade de uma boa e velha "trepada", algo mais selvagem.


ROLAR NA CAMA COM ALGUÉM DO MESMO SEXO
Se você é heterossexual, apesar do conteúdo, não tem nada a ver com desejo homossexual ou erótico. Acredite: o que há por trás desse sonho, na verdade, é a vontade ou necessidade de se colocar no lugar do sexo oposto para entendê-lo. É por esse sentimento de empatia que algumas mulheres gostam quando o homem se permite quebrar alguns tabus, demonstra uma preocupação em entende-la.


TRANSAR COM DESCONHECIDO
Transar com uma pessoa desconhecida pode traduzir uma necessidade de mudança, um desejo do novo. E ainda revela um desejo de fazer um sexo mais livre de amarras. Algumas mulheres arrastam esse sonho por anos, e mal sabem que seu marido ou parceiro também precisa variar e sair da rotina. Uma traição combinada, algo apenas carnal pode ser muito bom para manter o companheirismo e cumplicidade do casal. Faça, e ria da situação depois com seu amor.

Nenhum comentário: