Contos Eróticos: um casal que me conquistou


..."Tirei aquela peça tão delicada e pude sentir o cheiro do seu sexo tão gostoso.Ela pediu pra eu provar sua xota e falar se o gosto era bom também.Eu me posicionei ali e fui desdendo beijando sua pernas e sentindo seus pelinhos se arrepiando.Ela gemia e se contorcia segurando seus seios já expostos nas suas mãos.Eu então comecei a chupar seu grelo tão macio e inchado de tesão.Sua buceta liberava um mel delicioso e molhava toda sua virilha.Podia sentir sua buceta se contrair a sentir minha língua tocar seu sexo.Eu desci e metia a língua no seu buraco delicioso,colhendo todo aquele mel pra me satisfazer.E ela ali brincava com seu grelo como uma ninfetinha tesuda.Ela gritou então-“Me come seu safado,deixa sentir você aqui dentro,você ta me matando”.".. clique na figura para saber TUDO

Nenhum comentário: