Contos Eróticos: uma delicia de visita



..." ideia de vê-la com outro era cada vez maior, ao mesmo tempo, o medo de me arrepender também crescia na mesma proporção do nosso tesão, principalmente do meu. Nossas brigas por minha insistência em falar que queria vê-la com outro também aumentaram. Ela começou a me falar de minha vontade de dividi-la, que não conseguia se imaginar com outro, que era eu que queria ser corno de verdade e aquelas palavras só me deixavam mais confuso e com mais tesão, uma coisa incontrolável, ao mesmo tempo que queria, também não queria. O tempo foi passando, nossas brincadeiras continuavam, ela também foi se soltando e participando mais ativamente da história mas não admitia pensar em outro que não o nosso vibrador como companhia."... clique para saber mais

Nenhum comentário: