Conto Erótico: (bi) vesti calcinha para meu amigo secreto


..."Eu, tendo seu pau todinho em minha boca, num gostoso boquete, abri o ziper da calça jeans que ainda vestia, e tirando-a, ficando somente de calcinha, fui para a posição 69… Procurei por meu rabo ao encontro de seu rosto para que L… pudesse ver e sentir o cheiro do meu cuzinho, já todo teso… Que loucura!!! Tava muito bom!!!… Pois a cada mamada, e com o meu rabo em seu rosto, pude sentir L… não só dando pequenas lambidas, como também, aos poucos ia enfiando seus dedos em meu cuzinho – bem lá dentro – e assim ficamos um bom tempo.  Derrepente, num movimento sai da posição 69 e sentei-me no seu pau, L… com suas mãos em minhas ancas, foi abaixando minha calcinha e dando pequenos tapas em meu rabo. Não deu outra, prostei seu pau na entrada do meu cuzinho e fui introduzindo-o dentro de mim… Pronto, minha vontade estava realizada, estava sendo penetrado,".. clique na figura para saber TUDO


Nenhum comentário: