Conto Erótico: foi rápida, mas foi com DOIS


..."Eu fiquei com vergonha mais vendo os dois de pau pra fora duros, não pensei duas vezes me ajoelei no Jair e cai de boca naquela pica media de uns 18cm, ele queria passar a mão em mim mais fiquei relutando ate que não demorou muito ele gozou dentro da minha boca e segurei e cuspi dentro de um cinzero, tomei um gole de vinho e partir pro amigo dele que estava de pau mole, sendo que dentro da minha boca ele cresceu mais do que devia quase me engasgando. Jair era muito safado e deitou no chão e enfiou a cabeça nas minhas pernas e falou que so iria me chupar, mais como o tesão já pairava no ar abri as pernas e ele por baixo me chupava com toda força, parei de chupar o amigo dele abri minha blusa e comecei a fazer".. clique na figura para saber TUDO

Nenhum comentário: