Conto Erótico: tudo na noite de premiação


..."Terminada a bebida, Simone pegou-me pela mão e levou-me para o andar de cima. Ao chegar no quarto, foi jogando os sapatos para alto e deixando a saia cair no chão. Um par de pernas e uma bunda sensacionais apareceram em minha frente. Fiquei louco. De uma só vez arranquei a gravata e a camisa. Com os calcanhares livrei-me dos sapatos e parti para ajudá-la a tirar a blusa e o sutiã. Não acreditei nos peitos perfeitos da Simone. Como podiam ser tão bonitos e em ótima forma daquele jeito. Nos enlaçamos e senti seu corpo colado ao meu. Com as mãos ávidas ela desafivelou meu cinto e abriu o zíper da minha calça deixando-a escorrer até meus pés. De cueca e calcinha, fomos para a cama. O tesão era tão grande que não me permiti tomar um banho antes que tudo acontecesse. Nos livramos das últimas peças e começamos um ritual de descoberta do corpo um do outro".. clique na figura para saber TUDO

Nenhum comentário: