Dica: etiqueta sexual.. respostas as dúvidas - parte 6


É comum ter dúvidas, e é melhor perguntar e pesquisar do que perder um bom relacionamento ou um bom parceiro sexual por besteiras. Segue a nossa ajuda para algumas dúvidas frequentes


Sexo oral tem de ser recíproco?
Melhor sim. É comum que homens exijam que as mulheres façam neles, mas não retribuem. Isso causa sensação de baixa autoestima. O parceiro pode indagar qual é o problema se não houver troca, mas com o tempo e intimidade, você pode sugerir que experimente. Alguns homens não fazem por se sentir desorientado frente ao orgão sexual dela, não custa nada a mulher guia-lo e mostrar como gosta.

Posso dormir logo depois do sexo?
Por mais cansado/a que esteja, nem pense na ideia. Virar e dormir logo após o sexo chega a causar a impressão de que só queria aquilo e nada mais. Curta o momento, abrace o/a companheiro/a, converse, troque elogios, sugira um banho a dois. O gozo masculino libera uma série de substancias, mas nenhuma mulher vai entender essa dificuldade em se manter acordado..  precisará se esforçar.

Ir para a cama no primeiro encontro é errado?
Não, isso é uma ideia que acaba se arrastando pela cabeça das mulheres pelo fato de que na adolescência ou fase pós é preciso ter cuidado ao escolher o parceiro para que não crie uma imagem ruim. Já na fase adulta o comportamento esperado é outro, seu prazer não pode ficar abaixo do que os outros vão pensar. 


Posso falar palavrão e expressões chulas na primeira vez?
Melhor não, pode acabar assustando o/a parceiro/a. Ao invés disso experimente elogios ou gemidos..  seu parceiro se sentirá muito mais estimulado com frases como: "Ai que delicia", "Isso, como você é gostoso", "ah como você mexe comigo", "isso, vem mais assim vem". Só não elogie a experiencia que outro tem em algo, pode acabar ofendendo do mesmo jeito.


Nenhum comentário: