Dicas: o que elas gostam de ouvir na cama


Que são as parceiras perfeitas
Se você quer enlouquecer uma mulher na cama apenas com as palavras, uma boa alternativa é elevá-la ao cargo de melhor parceira na hora da transa. Além de estimular o ego, um elogio pode dar confiança para que a mulher se solte ainda mais na hora da transa. Abuse das expressões: "Transar com você é uma delícia", "Nunca meti tão gostoso", "Adoro meter em você", "Transar com você é a melhor coisa do mundo porque você é bem apertadinha", entre outros.
Não deixe de ler um artigo aqui do blog que fala apenas do que falar e como falar na cama para agradar a ELE e a ELA. Ser tímido vale a penas para as primeiras transas, ou se o gemido for suficiente para o parceiro (a).

Que estão no comando
Da mesma maneira que existem homens que gostam de ser dominadores na hora do sexo, existem algumas mulheres que ficam muito excitadas quando percebem que podem comandar o ritmo da transa. Você pode usar frases do tipo "Só paro na hora em que você quiser", "Faça o que quiser comigo" ou ainda expressões com verbos permissivos, como "deixar" e "poder". Exemplos: "Deixa eu enfiar gostoso", "Posso ser seu objeto sexual".
Uma dica importante é que é preciso variar, se o homem ficar apenas sedendo a mulher vai acabar perdendo a vontade. Se solte, mas as vezes surpreenda ela e pegue o comando devolta.

Frases que valorizem partes do corpo, detalhes...
Se existem elogios que podem exercer grande influência sobre o prazer e o desempenho sexual de uma mulher são os que dizem respeito às curvas e partes do corpo dela. Falar que "ela tem o seio perfeito", "a barriga macia", "a bunda gostosa" ou "um cheiro delicioso" pode criar uma intimidade mais profunda e um clima muito mais picante no sexo. Até para sentir o efeito da química entre vocês, busque detalhes no corpo dela que mexe com você e deixe ela saber que você repara nesses detalhes mesmo em meio a loucura do sexo. Aquela pinta, manchinha, pelinhos.. um charminho do corpo dela.

Nenhum comentário: