Artigo: Associação divulga Guia Gospel para sexshops

O e-book será disponibilizado gratuitamente para download em pdf somente para os associados da Abeme. A Abeme apresentou a capa do e-book “Guia Gospel para sexshops e consultores de casais”, com pré-lançamento previsto para segunda-feira (30). O e-book será disponibilizado gratuitamente para download em pdf somente para os associados da Abeme. Ainda não há previsão de data para distribuição para não-associados. Haverá ainda uma versão digital em inglês que estará disponível para compra em bitcoins.

Os autores do manual são Paula Aguiar, João Ribeiro, Lidia Ribeiro, Thelma Regina e Leila Emilia e conta ainda com vários depoimentos e mensagens de profissionais do mercado erótico sobre o tema.

“Tenho certeza de que este livro é um dos mais importantes já escritos no nosso setor, e sinto que poderá ajudar muitas pessoas, tanto evangélicas quanto não evangélicas, mas que ainda têm muitas dúvidas e preconceitos sobre as sexshops”, afirma Paula Aguiar, presidente da Abeme.

Nós aqui do blog respeitamos as instituições religiosas, mas sempre ressaltamos que mais importante que as doutrinas, são os valores de cada pessoa.  Nunca deixe de sentir prazer, nem que lhe imponham tabus. Entre 4 paredes apenas o casal pode importe regras. 

Nenhum comentário: