Dica: vá com calma na masturbação


As pessoas que nunca se masturbam, tanto homens quando mulheres, frequentemente têm muitos problemas na cama – é quase que essencial, apesar de você se sentir um pouco frustrado. A masturbação permite que você descubra partes da sua própria sexualidade – o que você gosta e o que não gosta – e também a você se comunicar melhor com sua parceiraNós já descobrimos que a masturbação pode, algumas vezes, te dar falsas expectativas sobre o sexo real. Outra coisa para se ter em mente é que o sexo é muito mais do que estimular o pênis. Vamos compará-lo à uma situação de masturbação.
Quando você se masturba, concentra-se numa situação que você mesmo controla: seus pensamentos ou na pornografia. E assim, você transmite essa estimulação ao pênis. No sexo real, não trata-se apenas de receber estímulos e prazer. Trata-se também de proporcionar prazer. Não somente a penetração, mas também durante as preliminares.
Portanto, lembre-se: a masturbação é bem diferente do sexo real, não espere que o seu tempo de ejaculação seja igual ao da masturbação. Mas não faça essa conexão, poisa ela não é a causa da ejaculação precoce. Você apenas precisa lembrar destes pontos e jogar fora essas expectativas quando deita na cama com uma mulher.

Nenhum comentário: