Dica: conheça a ferramenta de busca FOCADA no Porn

Ouvindo nosso conselho.. aproveitando uma necessidade dos usuários e a falta de boas ferramentas que exploram sites de conteúdo adulto (concorrência falha), a empresa de tecnologia 0x7a69, formada em parte por ex-programadores do Google, se uniu a Wasteland, uma produtora de filmes pornôs especializada em BDSM, para criar o Boodigo, ferramenta de busca direcionada somente a sites adultos.


Como os gigantes da busca como Google, Bing e Yahoo trabalham com filtros complexos que limitam a busca desse tipo de material, o Boodigo tem tudo para se tornar referência. Pelo Google você consegue achar grandes sites como Xvídeos e Pornhub, porém estará totalmente limitado a encontrar conteúdo dentro desse mar de sites pornôs. O Boodigo ainda trás alguns diferenciais e vantagens, como a possibilidade de buscar apenas dentro do Tumblr, uma plataforma cheia de galerias pornôs, mas que limita a busca desse tipo de material aos seus próprios usuários. Outro ponto positivo e a promessa de não utilizar cookies ou outra tecnologias de rastreamento, garantindo uma maior privacidade. O buscador ainda promete exibir apenas resultados livres de vírus e não pirateados.

Claro que a ferramenta ainda está bastante limitada, como a impossibilidade de buscar conteúdo por imagem ou vídeo. O Boodigo ainda deve ter pouca indexação de conteúdo, deixando muito sites de fora, porém com um potencial enorme de crescimento caso consiga cair nas graças dos usuários.Para se tornar lucrativa e interessantes aos investidores a empresa pretendem ganhar dinheiro vendendo publicidade com base em palavras-chave digitadas pelos internautas – já que seus dados não serão vendidos a anunciantes.

Nenhum comentário: