Artigo: guia do Swing bem feito


O combinado não sai caro
Seja sincero consigo mesmo e tente expressar com clareza o que pensa a respeito. O ideal é estabelecer com seu parceiro alguns acordos do que querem ou não fazer – até que ponto se sentem confortáveis. Em certos casos, o casal define códigos próprios, gestos que demonstrem o quanto está curtindo a experiência. Deixe bem claro quais os seus limites (quando houver), até onde cada um quer chegar. Melhor aproveitar para verbalizar suas fantasias e imaginar também cenas que gostaria de protagonizar. Troca de casais é uma caixa de pandora. Não serve para tapar buraco de uma relação em crise, estão procurando no lugar errado.


Provoque
Não se intimide. Se a ansiedade bater no momento em que adentrar o local, providencie uma dose do seu drink favorito. Logo as garotas vão começar a dançar. O corpo delas estará mais à mostra. Bocas vão se tocar. Pessoas que praticam swing costumam ter a cabeça aberta. Gostam de sexo e não têm pudor de assumir. Divertem-se ao compartilhar com seu cônjuge ou namorado momentos de pura luxúria. E não vão se ofender diante de propostas indecorosas. Se tiver vontade de tomar iniciativa, apenas faça. Sem medo. Mulheres não devem reprimir qualquer desejo de sensualizar. A nudez é aclamada em locais como esse.


Aproveite o momento
Casais interagem com outros, os corpos se enroscam. É muito tesão acumulado. Basta absorver a excitação das pessoas ao seu redor. Muitas vezes, não é preciso palavras. Logo começa a respiração ofegante, gemidos, tapinhas. A coisa simplesmente flui. Está se divertido? Usufrua. Não está gostando? Vista as roupas e saia do recinto. Ninguém deve ser obrigado a participar de qualquer atividade sexual. Então, presume-se que todos estão ali por livre e espontânea vontade. E ponha a vergonha de lado. Desencane de ficar se comparando. Não é competição, ok? Sem neurose.



Aja com cortesia
Não ligue se suas propostas forem recusadas. É comum ouvir um não. Da mesma forma, se for chamado para algo que não te apetece, apenas recuse. Seja polido, não há necessidade de grosseria. Como o objetivo de todos ali é bem claro, é comum chegarem pegando em quem se despe e se estimula da frente dos outros. Aliás, isso é o esperado. Algumas mãos podem ser indesejadas, mas, nesse caso, basta afastar as que não te agradam. É claro, você não precisa brincar com todos que se aproximarem. Cada um tem seus próprios interesses e inseguranças. Pense em como você gostaria de ser tratado.



Seja conveniente
Deixe para tirar seu pau ereto da calça depois que a garota mostrar que está afim de interagir com você.  Ao receber um não, fique na sua. Insistentes costumam incomodar. Ninguém quer ser pressionado a fazer nada. Lembre-se: é um momento de descontração. Nada de impaciência ou mau humor no meio da festa. Deixe os problemas em casa. Nem pense em discutir a relação em pleno swing, ou o estrago pode ser ainda pior. Vocês estão ali para se divertir, não para brigar. Espere para falar de suas impressões ao parceiro depois que saírem de lá. Todos querem, mas vá com calma nas abordagens, nem todos querem voce.



Sigilo absoluto
No swing, todos são cúmplices. O que acontece ali morre ali. As regras de privacidade são bem rígidas. Câmeras são terminantemente proibidas. O melhor é desligar o celular, para que todos possam se sentir relaxados. É um momento de intimidade. Se seu fetishe tem a ver com câmeras e filmagem é melhor busca-lo em outro lugar. Ao chegar em casa, nada de indiretinhas no twiter ou facebook. Não pense na vida como algo para poder contar para os outros, viva os momentos para você e pelo seu prazer com sua parceira. Alem do que nem todo mundo está preparado para esse mundo do Swing.


Nenhum comentário: