Contos: fodida pelo patrao da promoção?


..." levei um baita de um susto meu patrão sentado na minha cadeira, dei um bom dia sem graça ele respondeu cheio de autoridade, levantou foi até a porta trancou e ficou com a chave na mão, perguntei então a ele q relatório q queria, nem bem terminei de falar ele voou encima de mim, me beijando igual um louco metendo sua linguona todinha na minha boca, me mordendo, arrancou minha blusa, depois arrancou minha saia, o cara tava taradão, não me dava tempo pra reação era só ataque, até q ele falou, vc pensou mesmo q eu estava querendo relatório, eu é te fuder sua vadia, venho só observando seu jeito me provocando mais agora vc vai se fuder, sua puta safada, passou a mão por cima da mesa derrubando tudo q tinha encima me pegou pela cintura me deitou encima da mesa"... clique na figura para saber mais

Nenhum comentário: